Skip to content

Revista Veja, o crime organizado e tentativa de desestabilizar o governo DILMA ROUSSEFF

2 de Maio de 2012

O envolvimento da revista Veja com Cachoeira que foi flagrada em 200 telefones com o bicheiro trocando favores e capas para derrubar governos, coagir judiciário e amendontrar políticos. É de escandalizar! Estadão, Folha de S. Paulo, Globo se calam perante um escândalo desses. Sonegar essa informação do leitor mostra o quanto esses veículos estão envolvidos com sacagens e bandigagens. Essa é a imprensa que convoca marchas contra a corrupção na maior cara de pau do mundo e faz da oposição e caras como Demóstenes seus heróis, é essa a imprensa que pede transparência, ética etc. É essa a imprensa que elege governos como os de Kassab/Serra/Alckimin. Que pagam em bilhões em publicidade para esses grupos. PQP! Não leiam e não acreditem em nada que essa imprensa corrupta publica. Bando de mentirosos e criminosos! Cadeia para essas famílias golpistas.

Fonte: http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-utilizacao-da-imprensa-nos-interesses-do-crime

A utilização da imprensa nos interesses do crime

Enviado por luisnassif, qua, 02/05/2012 – 08:52

Por zanuja castelo branco

Do Roteiro de Cinema

Resumo das relações entre Cachoeira e os jornalistas Renato (Correio Brasiliense) e Policarpo (Veja).

DA UTILIZAÇÃO DA IMPRENSA NOS INTERESSES DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Com a leitura cuidadosa dos documentos da Operação Monte Carlo pode-se concluir que a quadrilha de CARLINHOS Cachoeira, através DADÁ e JAIRO, usava jornais e revistas para promoção de suas atividades econômicas ilegais, mas também como ferramenta de ajuda a aliados, chantagem e recrutamento de agentes públicos corruptos. 

Mostra POLICARPO JÚNIOR, Editor da Veja em Brasília, encomendando ao grupo criminoso uma fita obtida de maneira ilegal dentro do Hotel Naoum, enquanto o contraventor e seu sócio Senador DEMÓSTENES conspiram para "por fogo na República" e desestabilizar o governo DILMA ROUSSEFF 

p>Excertos dos documentos da OPERAÇÃO MONTE CARLO






"Ou seja, é muito comum a ORGCRIM contatar jornalistas para auxiliá-los através de reportagens, em tese, direcionadas."

AS RELAÇÕES DA QUADRILHA DE CACHOEIRA COM POLICARPO E A VEJA:

C = CACHOEIRA D = DEMÓSTENES Chico = DADÁ e Poli = POLICARPO


5 comentários leave one →
  1. EDNALDO NASCIMENTO SILVA SIDROLANDIA MS CEP. 79170 000 permalink
    24 de Março de 2013 19:53

    se preoculpar com cachoeira, e brincadeira. deveriam publicar uma lei obrigatoria para aposentar as pessoas de 54 anos sem profissao e sem chance no mercado de trabalho. mas acredito que os governantes so pensam em se mesmos

  2. EDNALDO NASCIMENTO SILVA SIDROLANDIA MS CEP. 79170 000 permalink
    24 de Março de 2013 20:05

    aquir em sidrolandia ms uma essoa de mais de 52 anos de idade, sem officio sem estudo onao conseguem um emprego, quando se empregam de caseiros sao demitidos sem justa causa e nao lhe pagam os direitos trabalhistas devido. onde estar a justiça por isto na minha ppiniao, o morrer de fome ou se transforma em ladrao quem tem dinheiro compra a justiça neste pais. provem que estou enganado.

  3. EDNALDO NASCIMENTO SILVA SIDROLANDIA MS CEP. 79170 000 permalink
    24 de Março de 2013 20:13

    o governo federal tem importantes lideres politicos, inteligentes e competentes que podem obrigar que a justiça neste pais funcione com rigor, que todos sejem tratados de igual paraigual porque ate hoje nao e assim.

  4. EDNALDO NASCIMENTO SILVA SIDROLANDIA MS CEP. 79170 000 permalink
    24 de Março de 2013 20:27

    me perdoe mais a ditadura militar foi um governo que tratava todos de igual pra igual. quando a democracia assumiu, ficou de pior a pior, acredito que ate os militares estao descontentes e fecham os olhos em muitas coisas que entram ilegais no brasil. as forças armadas perderam o brilho de servir a patria com amor e braços fortes.

  5. MICHELLE ALEXANDRA VAN DAMME GASPARETTO permalink
    29 de Abril de 2013 15:32

    Exmª Dilma Rousser, fui vítima de um ultraje abuso de poder. O médioco Luís Melo,não acreditando que estava preparando-me para juiza federal, achou que eu estava delirando, e dizia quer era fantasia minha, colocou-me como esquizofrênica no laudo feito do próprio punho. Ele, luís melo, não acareditava que eu esstava preparando-me para juíza federal, esta foi a justificativa dele para desacreditar-me perante a sociedade.agradeço a vossa atenção michelle alexandra van damme gasparetto.P.S.; FERNANDA CÉLIA DE OLIVEIRA É TAXADA NO ESTADO DA BAHIA COMO ESQUIZOFRÊNICA. JÁ FUI AVALIADA POR UMA JUNTA MÉDICA EM BRASÍLIA ,NA QUAL DURANTE DEZ DIAS, FUI AVALIADA E, NÃO SE CONSTATOU ESQUIZOFRÊNIA.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: