Skip to content

Dilma: a festinha da Folha, Ana Maria Braga e Hebe. Eu quero a erradicação da miséria!

25 de Fevereiro de 2011

A grande polêmica do momento é a ida de Dilma a festinha da moribunda Folha (que foi o maior  jornal brasileiro em termos de vendas/tiragem)  o que causou debates acalorados entre blogueiros e muita gritaria. Alguns a acusaram de beija-mão, para outros foi  um gesto de superioridade que o cargo lhe atribui.

Cada um tem o direito de interpretar o gesto conforme sua visão de mundo, mas uma coisa é certa, porque tanta gritaria e estresse por conta disso?

Todos sabemos que o Folha de S. Paulo apoiou o regime militar e emprestou seus carros para levar presos para o DOI-CODI, ou seja, para a tortura, sabemos que a Folha “dedurava” seus próprios jornalistas para o regime militar.

A Folha é sim de fato, um péssimo jornal. Isso todos concordamos. Mas voltando ao assunto da festinha da moribunda. A ida da Dilma lá muda alguma coisa no rumo político do Brasil?

Resposta: nada mudará, porquê?

Não faz sentido nenhum haver qualquer mudança por conta de uma festa! É totalmente insano pensarmos que isso mudará alguma coisa. Creio que perdemos o foco. Porque vamos nos preocupar com a festinha moribunda da Folha se temos que lutar e muito para que a Dilma cumpra suas promessas de campanha?

Não sou puxa-saco da Dilma, do PT e de qualquer político, mas quanto optei por votar na Dilma, votei pelo projeto que ela representa, pela continuidade dos avanços sociais do Lula, pra mim, sinceramente, não me importo com festinha da Folha, com a Ana Maria Braga, com a Hebe Camargo, e com qualquer possibilidade da Dilma ir ao carnaval de Salvador e dar uma passadinha no bloco da também “cansadinha” Ivete Sangalo, realmente o que importa para mim é que a Dilma continue as conquistas de Lula, erradique a miséria, cuide da economia do Brasil para que possamos crescer como nação e como cidadãos.

Ficar apegado a isso não ajuda em nada, pois o foco tem que ser outro, temos que cobrar a Dilma, sim, mas para que ela faça um bom governo.

Quero o marco regulatório das comunicações, quero a erradicação total da miséria nesse país, quero que a economia continue em crescimento, quero que ela cumpra suas promessas de campanha.

Se a Dilma não cumprir o que prometeu, eu serei a primeira a reclamar e fazer todo o mi mi mi necessário para dizer que não concordo com ela.

Agora não dá pra ficar brigando por conta de festinha da Falha ou Ana Maria Braga – Hebe.  Quero brigar por conquistas que melhorem a vida do povo brasileiro.

2 comentários leave one →
  1. 29 de Agosto de 2011 16:10

    QUERO VER SE VAI FAZER ISSO MESMO!!!! ESTOU PAGANDO PARA VER!!!

  2. jose roberto pereira da silva permalink
    24 de Setembro de 2011 18:35

    ela esta acabando com os nordestin eles tem familia para sustemta e ela feis um grande covardia ela tirou ó seguro desemprego e tambem tirou a felicidade dos nordestin eles vem pra trabalhar em sao paulo para uma busca para sustenta eles nao vao fica por resto da vida trabalhando cem ver a familia ela nao mereci fica como presidente ela as pessoa que a poiha ela so os rico por que eles vao fica livre e com os boços cheio e os nordestino comeno feijao com fariha quando pode e a dilma de vida boa né nao pega pezo nao levanta as 4 horas embusca de alimemto e nao leva poera nao comem cofé com cuscuis ela nao mereci fica nos nordestino estamos lascado sen seguro e nem trabalho ela nao sabe trabalha ela esta a cabando com ó brasil / ó lula é um pai nao deixou as pessoa sem comer e nem sem ó seguro desemprego ele comtinua sendo ó nosso pai os nordestino nao voa vota nela ela vai perde da outra eleiçao pode te certesa disço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: