Skip to content

AES Eletropaulo: como a privataria tucana deixa São Paulo nas trevas

22 de Janeiro de 2011

A AES Eletropaulo foi privatizada pelo tucano Mario Covas, em consequencia disso, os moradores da grande São Paulo se tornaram reféns da companhia para fornecimento de energia elétrica. A conta de luz é altíssima e o serviço da empresa é péssimo.

Os problemas são inúmeros, péssimo atendimento ao consumidor (no mínimo 40 minutos para falar com um atendente), problemas de infra estrutura, rede elétrica antiga e que oferece riscos aos consumidores.

Quando começa a ventar e chover são frequentes as quedas e cortes de energia. E aí o consumidor começa sua maratona para reestabelecer a luz em sua casa.

Ontem foi assim na região do Jabaquara, o vendaval começou por volta das 15h e às 15h30 os moradores ficaram sem luz. A primeira ação é ligar para a AES Eletropaulo no 0800 um verdadeiro martírio, mais de 40 minutos para falar com um atendente que deu a previsão de reestabelecimento da luz para as 19h. Sem luz o jeito era esperar, as 19h40 nada de técnico da empresa, mais de 10 ligações foram feitas durante a madrugada e a cada atendimento um novo prazo era informado.

Todos os alimentos que estavam na geladeira e freezer já estavam perdidos.

Eis  que , depois de 22 horas do ocorrido e do primeiro contato feito à empresa, aparece finalmente os técnicos da  AES Eletropaulo. Para nossa surpresa era apenas uma chave desligada no poste e sua ligação demorou menos de 3 minutos!

É muita incompetência, sacanagem e falta de caráter da AES Eletropaulo com o consumidor! Um problema de fácil solução demora 22 horas para se resolvido!

Esse é o resultado do reinado tucano em São Paulo que vendeu as empresas que oferecem serviços essenciais à população a preço de banana, como a AES Eletropaulo.

Em Mauá a AES Eletropaulo deixo os moradores nas trevas por 3 dias e o problema foi resolvido em menos de 1 hora!

São essas as sacanagens que temos que enfrentar diariamente, durante 16 anos de tucanos no Governo do Estado de São Paulo (temos mais 4 pela frente!), eles nos deixaram nas mãos de empresas (reféns) de incompetentes como a AES Eletropaulo que tem tarifas caras e péssimo serviço! É um desrespeito total ao consumidor.

Somos reféns das trevas da AES Eletropaulo e do desgoverno dos tucanos.

8 comentários leave one →
  1. leonardo-pe permalink
    22 de Janeiro de 2011 21:12

    sensacional isso.3 dias SEM LUZ?na Cidade Mais Rica Do Brasil.é o povo q sonha em ser Miami(Subúrbio)q endeusa essa grande mídia.q é”esclarecido”!

  2. lilianna araujo permalink
    1 de Fevereiro de 2011 9:04

    dilma, te amo

  3. lilianna araujo permalink
    1 de Fevereiro de 2011 9:08

    Dilma, na realidade, meu nome é Lucia, fiquei tao emocionada quando te vi recebendo a faixa presidencial que ri, chorei, gritei. Nos te amamos muito. Bruna, Cesar e Lucia.Todos os dias oro por voce.Para que voce faça um otimo governo.

    • 31 de Julho de 2011 12:19

      Antonio F Lima,31/07/2011, Curuçá-Pá.

      É isso mesmo liliana araujo, devemos orar em favor dos nosssos governantes,nosso Pais é abençoado,é uma mão aberta para as demais Nações, é um chapéu que cabe na cabeça de todos os povos.

  4. JOSE RIBAMAR PEREIRA FRAGA permalink
    9 de Abril de 2011 14:50

    BRASIL PATRIA AMADA DESABROCHANDO COMO UM BOTÃO DE ROSA EXALANDO SEU AROMA E BELEZA , NO JARDIM DE UMA JARDINEIRA CUIDADOSA.
    ESSA JARDINEIRA É VOCÊ,

    DILMA…. PARABENS

  5. 14 de Agosto de 2011 22:33

    presidente diuma eu nem sei se vc vai ler mais por favo me ajude a conseguir uma casa para mim morra com meus filhos do programa minha casa minha vida eu nao aguento mais pagar aluguel por favo me ajude sei que vc e uma pessoa maravilhosa por tudo guanto e mais sagrado me ajude muito obrigado fatima regina gonçalves

  6. 14 de Agosto de 2011 22:36

    dilma eu gostei muito de ver que vc ganho pois vc merece eu te amo de mais fatima regina gonçales me ajude por favo eu so quero uma sazinha para mora com minha familia não e de grasa eu quero pagar so posso pagar 150 por mes me ajude por favo por favo que deus te proteja todos os dias te amo bjs fatima regina gonçalves

  7. édison dos santos permalink
    18 de Novembro de 2011 21:15

    exelentissima senhora presidenta Dilma,venho por meio deste comunicar que estou pracisando de um emprego de segurança,ou fiscal ambiental,porque me encontro desempragado,e tenho 6 filhos 3 filhas cazadas e 3 menores.
    E neccessito muito de um emprego na repartiçao do meio ambiente,ou na segurança.
    Nao tenho curso de segurança pois nao tenho dinheiro para pagar o mesmo,mas tenho muito conhecimento nessas areas porque ja trabalhei como voluntario no juizado de menores durante 9 anos,no conselho tutelar no municipio de Santa Isabel durante 6 anos.
    Sendo que 4 anos do conselho tutelar trabalhei de graça porque o prefeito nau queria pagar aos conselheiros e todos os documentos exigidos pela lei para que o municipio pagasse aos que foram emcaminhados ao ministério publico do municipio e até hoje nao foi resolvido sobre esses 4 anos de trabalho.
    Sendo que neste municipio eu nao consequi um cargo de confiança do prefeito deste municipio por mutivos de minha pessoa ser rigida sobre com o meu trabalho perante a lei.
    E por esse motivo eu imploro a vossa exelencia que me de um cargo de trabalho para manter minha familia,sendo que hoje me encontro com 55 anos de idade aonde que me dificulta muito encontrar um emprego com carterira assinada.
    Meu nome é Edison Dos santos nscido em 16/07/54 meu inderesso é rua das Orquideas numero 7 bairro novo éden Santa Isabel Sao paulo

    agradeço pela atençao de vossa exelencia e por favor necessito muito desse emprego

Deixe uma Resposta

