Skip to content

Serra mil caras – bonequinhas russas

14 de Outubro de 2010
2 comentários leave one →
  1. 14 de Outubro de 2010 16:32

    Presidente Lula com a gloriosa e imortal camisa tricolor nas mãos… http://www.betobertagna.com

  2. Eliania permalink
    16 de Outubro de 2010 19:50

    Minha Presidenta,
    Permita-me assim chamá-la!

    Sou uma simples brasileira que não compreendo uma questão, acho até que seja este o questionamento de outros tantos brasileiros:
    Com todo respeito ao candidato Serra, mas acredito que tão importante quanto a escolha do melhor candidato a conduzir esta nação é a escolha de quem irá substituí-lo quando esse tiver que ausentar-se do país para representá-lo nos inúmeros e necessários compromissos.
    Tenho acompanhado os ataques, diga-se de passagem pessoais, desferidos pelo ilustre Serra. Pior do que os ataques verbais é aquele boneco de madeira, cujo nome no momento me foge a memória, que insinua a ausência de experiência que poderia comprometer o rumo do país, assertiva que não guarda similitude com a realidade, perfeito absurdo!
    Posso aqui falar do quanto a admiro, mas todas as considerações seriam apenas redundâncias, hoje o meu intento é outro…
    O nosso vice-presidente, Michel Temer, tem passado ilibado, presente incólume e um futuro que eu tenho a esperança de que conosco possa partilhar.
    Agora pergunto, com todo respeito: quem é Índio da Costa? Que experiência tem esse jovem? Não é preconceito, defendo o projeto “primeiro emprego”, implantado pelo Governo Lula, mas a questão vai um pouco além…não podemos nos esquecer…
    Acho que nós merecemos essa resposta…
    Sou fã do Presidente Lula, e como mãe tenho a convicção que o Brasil MERECE continuar mudando, meu voto é seu!

    att,

    Eliania

Deixe uma Resposta

