Skip to content

Estamos em guerra e cada um precisa fazer a sua parte!

8 de Outubro de 2010

Fonte:http://saraiva13.blogspot.com/2010/10/campanha-eleitoral-acabou-estamos-em.html

Cabe a nós, militantes, contra atacar e neutralizar as mentiras propagadas. E para isso, temos que ganhar as ruas, conversar com as pessoas, mostrar a realidade. E pode ter certeza: com cinco minutos de papo você reverte essa situação. Eu sou testemunha disso!

Pessoal, a campanha eleitoral para Presidente acabou. Campanha é discussão de proposta, debate de idéias, apresentação de solução para problemas. Esqueçam isso.

Estamos agora no meio de uma guerra. Uma guerra suja e nojenta, provocada por um sociopata sem qualquer escrúpulo que seria capaz de tratorar a própria filha para chegar ao poder: o sr. José Serra.

A guerra suja começou na internet, com o envio de milhares de emails repletos de mentiras, calúnias e distorções. Tudo isso saiu do mundo virtual e ganhou as ruas, com padres e líderes religiosos ligados ao que há de mais podre e retrógrado em nossa sociedade pregando abertamente o ódio e a intolerância contra Dilma e a esquerda.

Twitar, deixar mensagens no orkut, no facebook e mandar emails com contra informações e esclarecimentos é muito importante, mas precisamos também ir pras ruas, conversar com as pessoas – principalmente as mais pobres, pois esses ataques nauseabundos do Serra e de seus mercenários visam os brasileiros de baixa renda que são ultra regiliosos e estão sendo manipulados pelas mentiras disseminadas pelos canalhas a serviço do PSDB.

Tem muita gente que ganha bolsa família, tem filho na faculdade graças ao Prouni e comprou carro pela primeira vez na vida que pode deixar de votar em Dilma por causa das mentiras propagadas a respeito das posições de Dilma sobre o aborto!

Cabe a nós, militantes, contra atacar e neutralizar as mentiras propagadas. E para isso, temos que ganhar as ruas, conversar com as pessoas, mostrar a realidade. E pode ter certeza: com cinco minutos de papo você reverte essa situação. Eu sou testemunha disso!

Não adianta esperar uma reação eficaz do PT e de seus dirigentes agora. Esse pessoal ainda não acordou para a era digital e não tem noção da importância da internet, muito menos vai sair às ruas para enfrentar as mentiras de peito aberto. Eu conheço políticos do PT que estão no meio de mandato e, num momento crucial como esse, estão falando coisas como "Bem feito, quem mandou o PT escrever sobre a descriminalização do aborto na resolução tal de tal de mil novecentos e bolinha!". Parece brincadeira, mas não é.

Chegou a nossa hora. Ou ganhamos as ruas e fazemos acontecer ou corremos o risco de sermos tratorados pelo obscurantismo medieval que o sociopata José Serra e seus lacaios lançaram sobre o nosso querido Brasil.
Clique aqui e conheça dicas valiosas sobre como atuar contra calúnias e boatos mentirosos na internet.

André Lux, jornalista

One Comment leave one →
  1. RENATO permalink
    9 de Outubro de 2010 22:33

    DILMA TOME VERGONHA NA SUA CARA E VA LAVAR ROUPA, POIS VOCE NAO TEM COMPETENCIA PARA ADMINISTRAR UM PAIS, AO MENOS VC TEM UM MARIDO, JA SABEMOS QUE VOCE É SAPATAO, E TAMBEM NAO GOSTAMOS DOS COMENTARIOS QUE HOUVIMOS A RESPEITO DA APOSENTADORIA DAS MULHERES, ENTAO SENDO ASSIM ACHAMOS QUE VOCE DEVERIA TOMAR VERGONHA NESSA CARA DE PAU E PASSAR NO MERCADO E COMPRAR UM OLEO DE PEROBA PARA FICAR MAIS BONITINHA. TRATE DE ADMINISTRAR SUA VASSOURA, SEU RODO, SEUS GUARDA NAPOS , E SUA MAQUINA DE LAVAR ROUPA , E TAMBEM SEU FERRO DE PASSAR. VOCE ESTA QUEIMANDO O FILME DO NOSSO PAIS , TENHA AO MENOS UM POUCO DE BRIO NA CARA E FIQUE COM DEUS.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: