Skip to content

Dilma se revolta com o PIG

20 de Setembro de 2010

A futura presidenta do Brasil está inconformada com as distorções e ataques que vem sofrendo sistematicamente pela Folha de S. Paulo.

A Folha, o Estadão, O Globo, a revista Veja e a Rede Globo inventaram uma nova forma de fazer jornalismo que consiste em espalhar mentiras em suas manchetes.

O novo manual adotados por eles orienta os novatos jornalistas:

1) Entreviste fontes não confiáveis, pode ser algum estelionatário ou bandido mesmo, não importa, o que vale é pegar alguma fala bombástica ou denúncia falsa para colocar na manchete, de preferência por meio de arapongagem (o importante é gravar a entrevista e não ter provas materiais). Mas toda e qualquer declaração deve falar mal do Lula, da Dilma ou do PT, se for possível atacar os três, melhor.

2) Entreviste um ex-presidente decadente que tenha inveja e ódio do atual governo, do PT e da Dilma e peça para ele falar de ditadura, comparar com ditadores o governo brasileiro e coloque na manchete do Jornal em caixa alta.

3) Procure qualquer documento ou fato que possa ser manipulado ou seja falsificado, não tem problema usar fichas falsas, ou documentos falsos, o importante é a manchete,  depois de publicada a matéria cada um com seus problemas.

4) Use táticas de inverter números ou manipulá-los para criar algum escândalo.

5) Procure saber o passado da candidata, dos seus familiares e dos seus assessores e dos familiares dos assessores, provavelmente você vai encontrar alguém que possa ter feito alguma coisa errada no passado e isso dá manchete.

6) Aumente: quem conta um conto aumenta um pouco, se for possível aumentar mais, melhor.

7) Pegue documentos oficiais e faça todo tipo de distorções, também pode-se omitir pontos positivos, lembre-se que o que nos interessa são os pontos negativos.

8) Se você conseguiu criar a manchete com a grave denúncia. Parabéns! Agora você deve requentá-la para que dure mais, pode ser um novo documento falso, pode ser um novo personagem, etc.

9) Aumente sua rede de relacionamento e troque informações com jornalistas de outros veículos, porque assim a mentira irá repercutir mais.

10) Fale bem do Serra e suas realizações, peça para ele falar mal do governo e da candidata do PT, do Lula e do próprio PT e coloque nas manchetes.

11) Lembre-se que a mentira não precisa ser bem contada e não é necessário provas, o que importa é o estrago causado, derrubar ministros, diretores de empresas estatais, e assim estaremos no caminho de levar José Serra para o segundo turno.

Assim funciona a mídia golpista!

Veja a resposta de Dilma:

 

 

 

http://www1.folha.uol.com.br/poder/801325-dilma-favoreceu-firma-e-aparelhou-secretaria-diz-auditoria-do-tce.shtml

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: