Skip to content

Tucano chama paulista de rico e burro

3 de Setembro de 2010

mercadante É estarrecedora a declaração do deputado José Aníbal, coordenador da campanha de Geraldo Alckmin, na coluna do jornalista Ilimar Franco, em O Globo de hoje explicando porque a exploração em cima da quebra de sigilo da declaração de renda da filha de Serra não vai resolver a parada (perdida) nacional mas pode funcionar para evitar o segundo turno em São Paulo.

“Isso pega aqui em São Paulo. O povo daqui paga imposto”., disse Aníbal.
O senhor quer dizer o que, deputado? Que pega em São Paulo porque o paulista seria tolo de cair nessa? Ou porque é rico e paga imposto, como se os demais brasileiros fossem vagabundos que não pagassem imposto, o de renda e todos aqueles que pagamos inclusive ao comprarmos produtos fabricados em São Paulo.

O senhor ainda está em 32, Dr. Aníbal? Acha que ainda cola esta história de que é a elite paulista quem produz tudo e o resto dos brasileiros uma cambada de parasitas? Logo o senhor que nasceu em Guajará-Mirim, Rondônia e fez faculdade em Minas e hoje é paulista por adoção política?

O senhor devia lelmbra que, se as oligarquias fizeram 32, o povo paulista, nas urnas, elegeu Getúlio Vargas senador.

Que vergonha para o senhor que, como Serra, começou na esquerda e virou para a direita, ter um raciocínio destes….

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Elizete permalink
    8 de Setembro de 2010 22:32

    Acorda são Paulo! vota no Mercadante. Mostra para esses demotucanos que vocês são seres pensantes e não se conformam com migallhas, demonstrem consciência crítica. Exijam uma política de Direitos e não essa do PSDBestas que pensa que o povo Paulista é otário. O Sr. José Serra quer permanecer no poder para enriquecer sua família, algo que vai ser confirmado no livro do Amaury. O Alckmim também faz parte dessa corja. Foi no governo desses homens que nos ficamos estarrecidos assistindo os ataques do PCC. A criminalidade agrava-se quando um estado administra embasado num APARTAID, quando as pessoas não se sentem fazendo parte.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: