Skip to content

LIMITES ÉTICOS DE UMA CAMPANHA POLÍTICA

31 de Agosto de 2010

Não vou reproduzir aqui a foto montada que uma certa canalhada tucana, gente criminosa e que faz apologia do crime, anda publicando na internet.
Contéudo sexista/maxista de péssimo gosto. Piada tão grosseira quanto a capacidade intelectual dessa gente.
Não acredito que o próprio candidado tucano – famoso por suas pixotadas e grosserias – chegasse ao ponto de incentivar ou pemitir que essa gente se manifestasse com tal grau de desfaçatez e canalhice.
Nós, os “blogueiros sujos” que apoiamos a Dilma, temos que repudiar com toda a nossa força e energia esse tipo de sacanagem. Por que é de sacanagem que se trata. Não é só baixaria.
Porque com a baixaria do “baixo-clero” tucano nós já nos acostumamos. Eles são sujos, mesmo. Mentirosos. Inventores de factoides. Perjuros.
Mas campanha sexista/machista, com piadas de baixíssimo calão, vai contra não apenas a nossa candidata mas contra a própria dignidade da MULHER e do SER HUMANO.
Enfrentaremos com as armas de que dispomos essa sujeira que – queremos acreditar – provém de uma minoria do desarvorado exército demotucano. Nem o Índio – ainda uma vez eu quero acreditar – seria capaz de engendrar, incentivar ou defender esse tipo de coisa.
Que é crime. Se identificados os autores, deverão ser processados, julgados e condenados, em nome da sociedade brasileira e da dignidade do ser humano.

http://www.viomundo.com.br/blog-da-mulher/maite-proenca-fazendo-escola-entre-os-machos-selvagens.html – para ver outros protestos e de se trata exatamente a sacanagem da demotucanalha.

Fonte: http://resistenciaprodilma.blogspot.com/

Advertisements
2 comentários leave one →
  1. Leon Brancaleone permalink
    31 de Agosto de 2010 21:59

    Não me surpreende nem um pouco. Constantemente recebo e-mails de gente que conheço há anos, todos profissionais com curso universitário (dos bons tempos) e cargos de destaque, profissionais liberais, etc, que mostram a face negra da intolerância, do preconceito e do ÓDIO. Sim, do ÓDIO, ao Presidente, ao PT, e naturalmente, à Dna. Dilma.

    Já me desgatei, agora, sinceramente, sinto pena deles.

  2. Leon Brancaleone permalink
    31 de Agosto de 2010 22:12

    E para completar, ao receberem um desses e-mails respondam enviando este link

    com a seguinte frase:
    “Se após assistir a este vídeo você não tiver entendido o que está acontecendo, e o que ainda vai acontecer, nem tente acordar por que você já morreu !!!”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: