Skip to content

Em vídeo, Lula pede mobilização de internautas a favor de Dilma

16 de Agosto de 2010

 

Em um vídeo divulgado neste domingo na internet, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pede a mobilização de internautas para ajudar a eleger sua candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT), "a primeira mulher presidente" do país.

No depoimento de pouco mais de um minuto, Lula fala que os internautas são responsáveis pela democratização da informação porque se tornaram formadores de opinião. A mensagem de Lula está disponível no site de Dilma e também no Twitter (microblog).

"O importante é que estamos todos unidos para fazer o Brasil seguir mudando com Dilma. Esse é um momento histórico e vocês fazem parte dele, ajudando a democratizar a informação em nosso país, pois, hoje, cada internauta é um formador de opinião. Por isso, continue contribuindo com fotos e vídeos e sejam protagonistas desse novo cenário onde cada eleitor tem o poder e o direito de informar e ser informado", disse.

O presidente agradeceu o apoio que recebe nas redes sociais em defesa do seu governo.

"Olá companheiros e companheiras internautas de todo o Brasil. Em primeiro lugar, quero agradecer do fundo do coração a dedicação e a garra em defesa das ações e políticas do meu governo. Sei que essa participação exige sacrifício muitas vezes e que o trabalho é feito à noite ou de madrugada, no pouco tempo livre que cada um dispõe para atuar nas redes sociais e em milhares de sites", disse.

Lula pede empenho dos internautas para garantir a vitória de Dilma. "Boa luta companheiros e vamos eleger a Dilma a primeira mulher presidente do Brasil", disse.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/783393-em-video-lula-pede-mobilizacao-de-internautas-a-favor-de-dilma.shtml

One Comment leave one →
  1. WALTER MANOCCHI permalink
    19 de Agosto de 2010 8:06

    Todos os presidentes passados fizeram ou procuraram fazer campanhas para seu sucessor indicando por eles. Porque o Lula não deveria fazer
    pela Dilma? O FHC, só não está na campanha do Serra porque ele e o PSBD sabem que o desastre seria maior, pois o apoio do pior presidente que o brasil já teve, a derrota séria de 100 x 0. Sem o apoio do FHC quem sabe o Serra chegue aos 15%

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: