Skip to content

Mais boatos e falsidades

9 de Agosto de 2010
tags:

Fonte: http://saraiva13.blogspot.com/2010/08/mais-boatos-e-falsidades.html

O mundo todo soube pelos meios de comunicação das viagens da ministra Dilma ao exterior. A ministra Dilma esteve recentemente nos EUA, na França, na Espanha, em Portugal. Esteve em Copenhague, na conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP 15). A ministra Dilma esteve também na Alemanha, onde – durante uma viagem em trem-bala – falou sobre licitação para uma linha ferroviária de alta velocidade no Brasil. A ministra Dilma esteve no Japão para a Cerimônia Oficial do Ano do Intercâmbio Japão-Brasil e do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil. A cerimônia foi honrada com a presença de Suas Majestades Akihito e Michiko, o Imperador e a Imperatriz do Japão, e Sua Alteza Imperial, o Príncipe Herdeiro Naruhito. A solenidade contou ainda com a participação do primeiro-ministro do Japão, Sr. Yasuo Fukuda, e de autoridades do primeiro escalão do governo japonês, como o presidente da Câmara dos Deputados, Yohei Kono; o presidente da Câmara dos Conselheiros, senador Satsuki Eda; o presidente da Suprema Corte japonesa, Niro Shimada, e o presidente de honra do Comitê Executivo do Ano do Intercâmbio Japão-Brasil e presidente do Grupo Parlamentar Japão-Brasil, Taro Aso, entre outros convidados ilustres. Representando o governo brasileiro, esteve presente a ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Rousseff. Além da ministra, compareceu também o presidente da Associação para a Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil, Kokei Uehara.
Embora as viagens da ministra Dilma ao exterior tenham repercutido na mídia nacional e internacional, uns ignorantes escrevem que a ministra não pode ir ao exterior, que ela não pode ir ao EUA por conta do seqüestro do embaixador dos EUA na ditadura militar (trocado por presos políticos que seriam torturados e mortos nos porões da ditadura militar) A ministra Dilma não teve nada a ver com o seqüestro do embaixador dos EUA. Quem participou desse episódio foi o deputado Fernando Gabeira, como relatam o livro e o filme "O que é isso companheiro”. Nem na ficha no extinto DOPS há referência sobre a ministra Dilma nesse episódio. Mas uns ignorantes, uns babacas, estão fazendo circular na rede um e-mail mentiroso sobre isso. Até o humorista Chico Anísio, talvez por já estar senil devido à idade avançada, ou por má-fé, para ajudar seu candidato, o Serra, deu uma entrevista em uma rádio falando isso. Como se o povo fosse otário e não soubesse de todas as viagens da ministra ao exterior, amplamente divulgado na mídia, e sempre acompanhada de muitos empresários brasileiros. Os idiotas que pensam que todos são como ele, perfeitos cretinos.
Jussara Seixas

One Comment leave one →
  1. Nelson permalink
    11 de Setembro de 2010 23:28

    Tem toda razão sobre a Silma, apesar de eu não gostar nem dela nem do Serra. Outra mentira é sobre o 11 de setembro (tinham que tirar esse dia do calendário) que todo ano por falta de assunto a imprensa tem que falar, porque a imprensa não diz que foi o terrorista do Bush que comandou o ataque as torres e depois assaltou a mão armada dois paises, que não tinham como se defender, por causa do petróleo. A imprensa brasileira de um modo geral só sabem falar de crimes e inventarem escandalos politicos para vender jornal ou audiência.
    Nelson

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: