Skip to content

Noblat, aliado dos golpistas, abre o verbo : A direita prepara o golpe !

25 de Maio de 2010

Golpista

Abusos ameaçam eleição de Dilma, diz procuradora

Sérgio Torres – Folha:
A candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff (PT) à Presidência caminha para ter problemas já no registro e, se eleita, na sua diplomação.
A afirmação é da procuradora da República e vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, que avalia que esses problemas podem surgir se casos de desrespeito à legislação eleitoral continuarem na pré-campanha.
Cureau diz haver “uma quantidade imensa de coisas” na pré-campanha de Dilma que podem ser interpretadas como abusos de poder econômico e político.
O Ministério Público Eleitoral está reunindo informações sobre os eventos dos quais a ex-ministra tem participado para pedir ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a abertura de uma Aije (Ação de Investigação Judicial-Eleitoral) por abuso de poder econômico e político.
Em tese, a Aije poderá resultar na negação do registro ou no cancelamento da diplomação pela Justiça Eleitoral, como já falou, há dez dias, o ministro Marco Aurélio Mello, do TSE.
Assinante do jornal leia mais em Abusos ameaçam eleição de Dilma, diz procuradora
(Comentário meu (do Noblat) : Há abusos suficientes para ameaçar o registro da candidatura de Dilma, admitem dois ministros do Tribunal Superior Eleitoral ouvidos por este blog. Mas falta ao tribunal coragem para tomar qualquer medida mais drástica a esse respeito. )
Comentário  – Glória: Vai em frente com esse discurso, Noblat covarde. Você acha que o povo se manterá sentado e apoiará como fez no Golpe de 64? Você acha que vocês reacionários conseguirão apear o PT do poder como fizeram com o Collor e seu partideco PMN? Tenta, Noblat. Tenta, sua vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau. Vocês vão quebrar a cara. O Brasil se levantará contra esse golpe.

Fonte: http://saraiva13.blogspot.com/2010/05/noblat-aliado-dos-golpistas-abre-o.html

Advertisements
One Comment leave one →
  1. Yacov permalink
    31 de Maio de 2010 18:56

    “Cureau que come pedra, sabe o Curió que tem…” Nosso judiciário já está visado, com sua tendenciosidade, oq ue é compreensível pois lá só tem gente da direita reaça, mas eles que não cometam o desatino de melar as eleições porque o seu candidato não tem chances. seria a gota d’água para o povo brasileiro e um temeridade para eles.

    “O BRASIL DE VERDADE n ão passa na glOBo – O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: