Skip to content

PT 30 anos: vídeo institucional em homenagem às brasileiras

8 de Março de 2010

 

Trecho:

“[…]
Mãe, olha eu lá, eu estou vendo uma esperança!
Quantas bandeiras eu vi minha mãe costurar.
Quanta esperança em cada pedaço de pano.
Quanta luta pra ver, finalmente, um céu estrelado.

Histórias de luta mexem comigo.
Fico pensando na vida da minha mãe.
Ee na trajetória de mulheres como ela,
e diferentes dela.
Naquelas que passaram uma vida nos bastidores,
segurando as pontas, e nas que saíram para as ruas.

Mulheres do Brasil, que lutam por sua vez com toda a força da sua voz.

Esses são os 30 anos da minha história

Essas são as histórias de um povo que está mudando o próprio destino.
De um país que lutou muito pela democracia.
E de um partido que tem o Brasil como bandeira.”

No comments yet

Deixe uma Resposta

