Skip to content

PIG: DENÚNCIA! URGENTE!!!Serra e PSDB compraram a Veja por 27 milhões

7 de Março de 2010

Aquela revistinha semanal nojenta sai, neste fim de semana, com uma NOTÍCIA REQUENTADA – de 2002 – com denúncias NUNCA PROVADAS e JÁ ARQUIVADAS – contra o PT.

Isso não seria novidade, já que eles, os aritculistas do PIG – inscrustados nessa REVISTINHA MENTIROSA – são useiros e vezeiros em fazer isso, com o objetivo claro de eleger o próximo presidente, ou seja, o governador de São Paulo, tucano de rica plumagem e muita grana para gastar com gente desse tipo.

A novidade é que:

1. A EDIÇÃO FOI TOTALMENTE COMPRADA PELO PSDB, POR 27 MILHÕES DE REAIS;

2. ALÉM DOS ASSINANTES, TODOS OS EX-ASSINANTES DA REVISTA ESTÃO RECEBENDO O EXEMPLAR, ALÉM DOS QUE VÃO PARA AS BANCAS. OBJETIVO: DESOVAR 1,5 MILHÕES DE REVISTAS EDITADAS, COM DINHEIRO DO PSDB – OU SERIA COM DINHEIRO PÚBLICO DESVIADO DO RODOANEL DE SÃO PAULO?

Até quando vamos ter que aguentar esse tipo de imprensa marrom?

E depois eles ficam morrendo de medo quando a população e as pessoas mais bem informadas começam a falar em CONTROLE SOCIAL DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.

É CLARO QUE NINGUÉM É LOUCO DE SER CONTRA A LIBERDADE DE IMPRENSA. MAS O QUE ESTAMOS VIVENDO É ABUSO, ABSOLUTO ABUSO DO DIREITO DE MENTIR, DE INJURIAR, DE CALUNIAR, SEM QUE SE POSSA FAZER ABSOLUTAMENTE NADA!

Porque essa cambada de mentirosos do PIG não serão jamais punidos pelas merdas que publicam, já que nossas leis não funcionam ou os processos caem nas mãos de juízes veniais, também pagos e mantidos com o dinheiro sujo de partidos “éticos” como DEM/PSDB!

Enquanto isso, o ARRUDA escreve suas memórias do cárcere. Deixarão que ele conte tudo? Deixarão que ele publique tudo o que sabe?

Quanto ele iria pagar para ser o VICE do Serra?

Quanta grana ele terá desviado para a CAIXINHA DE CAMPANHA DO SERRA?

O TEMPORA! O MORES!

O PIG acusa o governo de querer o tal controle social dos meios de comunicação – o que é absolutamente uma grande mentira – e utiliza a  mais deslavada prática NAZISTA de repetir tanto as mesmas mentiras até que elas se tornem verdades.

Ou provoquem a dúvida na cabeça do eleitor.

Primeiro, eles acusam. Depois, esperam para ver no que dá.

Como nunca dá nada, repetem e repetem e repetem sempre as mesmas acusações, mudando um pouco o enfoque, atualizando uma ou outra mentira.

Mas, como bons NAZISTAS, mentem. MENTEM SEMPRE!

Acham que somos todos PALHAÇOS!

Esperem e verão, nas urnas, a RESPOSTA DO POVO!

4 comentários leave one →
  1. 8 de Março de 2010 9:02

    Aqui em Jundiaí fazem as mesmas coisas. Na época da eleição, compram a edição inteira do jornal local e distribuem gratuitamente para a população, principalmente quando há pesquisas em que o candidato deles esta na frente. É nojento este tipo de atitude. Para mim é banditismo mesmo. Ou ainda, é pior que tráfico de drogas, pois o que esta em jogo é o futuro do eleitor. Os tucanos estão no poder em Jundiaí, há quase 20 anos.

  2. 8 de Março de 2010 16:23

    A Veja, a Rede Globo, a Folha de São Paulo… são todos do mesmo grupo, farinhas do mesmo saco do PIG – Partido da Imprensa Golpista. É um absurdo a forma como esse bando de falaciosos corre à solta, esbravejando calúnias e injúrias! Eles deviam esbravejar as suas máfias, os seus acordos e os seus podres, que são MUITOS!

    Não posso deixar de citar as milhares de assinaturas da revista VEJA que o governador José SERRA adquiriu para as escolas municipais e estaduais durante seu (des)governo de São Paulo. Com tantos materiais educativos DE VERDADE por aí, por quê será que ele escolheu fazer justamente milhares de assinaturas da VEJA? Não parece coincidência pra mim.

    Pior para os tucanos e seus eleitores estúpidos. Vão ter que engolir a Dilma!

  3. 9 de Março de 2010 22:31

    Quem quer transformar a imprensa em algo falso e imoral no nosso país, não é o Partido Tucano e sim o da Estrela Vermelha com idéias de barrar a livre divulgação como está tentando ser feito pelo novo PNDH.

    Se por um passo você acusa a Veja de ser compra, o que me diz da Isto É, que sempre lança matérias com cunho esquerdista e eu nunca vi nenhum tucano declarar ser essa revista comprada pelo PT.

    Artigo infeliz e especulativo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: