Skip to content

Dilma mostra simpatia e cai no samba, Serra só paga “mico” durante carnaval

17 de Fevereiro de 2010

Durante o carnaval José Serra tentou conquistar os eleitores. O governador de São Paulo esteve Praia Grande, litoral Sul de São Paulo para inaugurar o projeto Praia Acessível, que oferecerá cadeiras de rodas anfíbias para que os deficientes físicos possam tomar banho de mar.

Embora ache o projeto legal, gostaria de solicitar ao José Serra e seu amigo Kassab que ajudassem os deficientes a andarem pela cidade e assim conquistarem sua independência, pois aqui, caro amigo, cadeirante tem que andar no meio da rua, pois as calçadas são obstáculos intransponíveis para eles e até para nós.

Mas como o governador Serra e sua cria Kassab só andam de carro ou helicóptero fica difícil entender esse meu questionamento.

Voltando ao assunto do Serra na Praia Grande, o governador de São Paulo, e presidenciável tucano, José Serra, entrou no mar nesta segunda-feira (15/02 ) com tênis, calça jeans e camiseta polo. O banho inesperado foi na Guilhermina, Praia Grande, litoral sul de São Paulo, e deixou os politicólogos intrigados: que foi que deu no Serra?

0215serra14737.jpg

Os desafetos verão no episódio um sinal de desespero, do governador que fugiu do sambódromo paulistano durante o carnaval, para não ser vaiado devido às enchentes, e foi esnobado pelos carnavalescos nordestinos a sete meses da eleição presidencial.

A única citação de sua ilustre presença no carnaval de Salvador, foi por Ivete Sangalo que sugeriu ao governador tomar um energético! Veja vídeo:

Serra também teve a oportunidade de testar sua popularidade em Recife. Ele passou desapercebido pelo povo. O povo não sabe quem é Serra.  Serra é um fenômeno de São Paulo, da elite, e não do povo. Mas tenha certeza que o povo aqui de São Paulo conhece bem o Serra!

Por isso ele teve que sair de “fininho” do sambódromo de São Paulo para evitar ser vaiado pelo povo que o conhece:  os pobres esquecidos por ele e sua cria Kassab.  Pode ter certeza: os alagados jamais vão esquecer o Serra!

Veja vídeo do Serra em Recife. Veja que ele pega uma senhora pelo braço e diz: Eu sou o Serra!? E ela eu sei, eu sei com uma cara de quem viu o irmão da dona Cotinha ( o famoso quem???)

Enquanto isso a ministra  Dilma Rousseff  sambou com um gari na pista do sambódromo do Rio no fim da noite deste domingo.


Dilma segurou a vassoura do gari Gilson Lopes, 47, sambou com ele e fez rodopios, como dançam mestre-sala e porta-bandeira.

Ao final, Lopes, que trabalha há 13 anos na Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana), deu nota 9,5 para a ministra. “Foi bom. Foi gostoso sambar com ela; ela samba bem”, disse.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: