Skip to content

Jornal Nacional culpa pobres de São Paulo por alagamentos

3 de Fevereiro de 2010

Fonte: Conversa Afiada – com minhas contribuições

O repórter Cesar Menezes do jornal nacional voltou a fazer “reportagem” em que os vilões pelo alagamento em São Paulo são os pobres.

Segundo a Rede Bobo (Globo) são os pobres que jogam lixo nas ruas da cidade e querem sabotar a candidatura de José Serra (mais carinhosamente chamado de Zé Alagão ou Chupa Cabras), candidatura  apoiada pela Rede Globo.

Pobres, por favor, parem de sujar a cidade! Se você continuarem sabotanto o Zé Alagão ( inimigo número 1 do povo de São Paulo), ele vai perder as eleições para presidente!

A Globo também não gosta de pobres, aliás, até gosta, porque dá Ibope quando tem alagamentos ou mortes por afogamento, fato que acontece frequentemente em São Paulo, por culpa do desgoverno do Zé Alagão que cortou investimentos em limpeza urbana. Mas isso a Globo não comenta.

Só pra ressaltar alagamentos também ocorrem em áreas nobres, acho que os ricos também estão emporcalhando a cidade. Veja foto tirada ontem na Alameda Santos, pertinho da FNAC (loja de artigos de luxo: somente para ricos).

2 comentários leave one →
  1. Claudio Cunha permalink
    3 de Fevereiro de 2010 10:26

    Que maldade a sua. É claro que a culpa é dos pobres. Eles são culpados por tudo. Como diz a piada suja e sem graça: Tem culpa todo mundo… Nestes 510 anos de Brasil foram os pobres que dilapidaram a riqueza, que escravizaram os negros por 300 anos, que empobreceram ilícitamente, que abusaram da paciência dos quatrocentões (os pobres são cincocentões), que implantaram monarquia e república de forma fraudulenta etc. É… Agora, falando sério, o bom é que cada vez menos as pessoas assistem ou levam em conta a opinião destas bestas ensandecidas.

  2. Fran permalink
    15 de Outubro de 2010 22:34

    São Paulo é assim e sempre sera passarão muitos governos, prefeitos e continuara sendo assim, culpa dos pobres acho que não sera mais culpa daqueles que não tem educação e ai realmente a culpa é dos pobres. Em São Paulo rico so anda de helecoptero, carro blindado, ouseja vidros fechados ate o talo isso pq tem ar condicionado, agora vc ja viu carro de pobre, caminhão de entrega é bração pro lado de fora, bituca sendo jogada de qq jeito quem é motoqueiro que nunca teve que parar por causa de uma bituca que entrou pra dentro da roupa. Rico não põe lixo pra fora de casa ou põe? Infelizmente um dos culpados por nossa São Paulo alagar tambem é nossa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: